quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sobre a recente onda de ataques terroristas em Santa Catarina

Com a intenção de levar medo à população catarinense, uma série de ataques terroristas vem acontecendo em algumas das principais cidades de Santa Catarina. Criciúma, Blumenau, Balneário Camboriú, São José, Palhoça, Tijucas, Navegantes, Itajaí, Gaspar e a capital Florianópolis estão sendo palco de um desafio direcionado por vagabundos às autoridades constituídas, ao que tudo indica em represália a supostos "maus-tratos" que a chinelagem estaria recebendo na cadeia. Ora pois, e desde quando vagabundo tem que ser tratado com regalias como se estivesse num hotel 5-estrelas? Insuflados por uma teoria hipócrita de "direitos humanos" que só beneficia psicopatas da pior espécie, os bandidos passam a achar que a vida deles vale mais que a das vítimas e, apesar de violarem a integridade física e moral de trabalhadores ainda se consideram beneficiários de direitos humanos. É uma palhaçada que só tem espaço no Brazil mesmo. Direito de ladrão tinha que ser o de dizer "sim senhor" e "não senhor" para não tomar tapa na cara na cadeia, ou então caixão e vela preta. E os traficantes, que destróem famílias, deveriam ser condenados à morte como se faz em Cingapura.

Mesmo que a lei atualmente seja mais direcionada a proteger o criminoso que a enfrentar o crime, já passou da hora da polícia rasgar a cartilha de "direitos humanos" e quebrar o lombo de crackeiros, batedores de carteira e tudo quanto é vagabundo que for catado na rua, e o mesmo deveria ser aplicado para esses mulambos que andam atirando em bases da polícia e queimando ônibus. Se hoje vagabundo tem o "direito" de atirar para ver o buraco da bala, e de acordo com a hipocrisia dos puxa-sacos de bandido quando a polícia atira de volta está "agindo igual bandido", não deveria haver motivo para essa putaria de "direitos humanos" servir apenas para manter a polícia de mãos atadas. Eu sei que nas polícias de Santa Catarina tem gente de extrema competência, tanto na PM quanto na Polícia Civil, e que sabem fazer mesmo o filho da puta arrombado covarde mais metido a machão chamar pela mamãe às lágrimas e com a cueca toda cagada...

A SOLUÇÃO É O CAVEIRÃO!!! CHUMBO NO LOMBO DE LADRÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor reserva-se ao direito de não publicar mensagens de cunho supremacista racial, ou de apologia a condutas contraditórias à moral e aos bons costumes.