segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ensaio sobre a homoafetividade

Já abraçou um amigo hoje? Se for homem, pode considerar-se um homoafetivo...

Mas homoafetividade não era um dos nomes "politicamente corretos" usados para se referir ao homossexualismo???

De fato, um artifício bastante sujo usado por militantes homossexualistas é fomentar um uso incorreto de expressões da Língua Portuguesa. Afetividade não é sinônimo de relação sexual como tentam incutir junto à opinião pública. Abraçar, ou beijar discretamente, são demonstrações de afeto que não tem necessariamente uma conotação sexual. Logo, um avô beijando um neto ou amigos se abraçando após um longo tempo sem se encontrarem estão dando vazão a uma homoafetividade, mesmo que não deem o toba - e a citada homoafetividade não exclui a heteroafetividade em outros contextos.

Por mais que se divulguem inverdades numa tentativa de legitimar a infame "mordaça gay", o homossexualismo nunca suplantará a estrutura tradicional do núcleo familiar. Ainda que a doutrinação marxista permaneça em curso para destruir a família, a moral e os bons costumes, uma ditadura gayzista não teria uma duração significativa, visto que encaminharia a humanidade para a própria extinção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor reserva-se ao direito de não publicar mensagens de cunho supremacista racial, ou de apologia a condutas contraditórias à moral e aos bons costumes.