quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Em apoio ao Busão de Natal

Algumas coisas só acontecem no Brazil mesmo...


Recentemente, na cidade de Natal-RN houveram alguns problemas causados por esquerdistas maconheiros que saíram depredando veículos de transporte coletivo, teoricamente para protestar contra o aumento no custo das passagens mas na prática apenas para fazer merda como é do feitio dessas viúvas de Che Guevara. Por atacarem os ônibus da cidade, intitularam à quadrilha "Revolta do Busão"...

Pois bem, um cidadão natalense que tem como hobby a busologia (colecionismo de material relacionado a ônibus, com principal destaque para fotografias e prospectos técnicos), Josenilson Rodrigues, administrador do blog Busão de Natal, foi citado em processo tramitando na Justiça Federal através do juiz Mário Azevedo Jambo, que acabou por crer que o cidadão Josenilson fosse um dos coordenadores da onda de selvageria que se abateu sobre o transporte coletivo de Natal, apesar do mesmo ter sempre se posicionado contra os "revoltados", fazendo com que fosse alvo de uma citação judicial. Tudo indica que o juiz possa ter sido induzido ao erro pelo simples uso da expressão coloquial "busão", o que acaba sendo um absurdo ainda maior em função da falha de interpretação textual ter partido de um magistrado, representante do poder constituído.

Só nos resta esperar que o juiz se aperceba do erro a tempo de minimizar seus efeitos, e que não recue na caça aos verdadeiros criminosos covardes da esquerda, que usam das massas alienadas para tentar ocultar a identidade de líderes subversivos e as verdadeiras intenções daqueles que desejam promover a desordem social.

2 comentários:

  1. O povo só estuda o essencial: Faculdade, prova da OAB e de Juiz, aí dá no que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foda é que tem muito juiz que deixa tudo para os assessores e estagiários fazerem e depois só assina, às vezes sem se dar nem ao trabalho de revisar para ver se não foi feita nenhuma merda.

      Excluir

O autor reserva-se ao direito de não publicar mensagens de cunho supremacista racial, ou de apologia a condutas contraditórias à moral e aos bons costumes.